Início BBB 22 Pedro Scooby confronta Arthur sobre atitude com DG: 'vou te dar uma lição sobre amizade'
BBB 22

Pedro Scooby confronta Arthur sobre atitude com DG: 'vou te dar uma lição sobre amizade'

Pedro Scooby confronta Arthur sobre atitude com DG: 'vou te dar uma lição sobre amizade'
Pedro Scooby confronta Arthur sobre atitude com DG: 'vou te dar uma lição sobre amizade'

Em uma discussão que durou horas, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar tentaram passar a limpo o climão entre eles e em um certo momento, o surfista disse que daria ao ator uma lição sobre amizade.

 


Scooby questionou o fato de Arthur só pensar em jogo e criticou sua postura com Douglas Silva, com quem o brother não fala há dois dias desde a decisão do grupo em pular da prova de resistência. “O DG foi o primeiro a te dar a mão aqui dentro. Aí você sempre leva pra forma que você pensa, mas não é a forma certa. Se parar pra pensar, o DG foi a primeira a te dar a mão. Mas isso é forma de tratar o DG?”, questionou.

 

Arthur disparou: “Mas eu não to tratando mal ele”.

 


Scooby disse que se isso não é tratar mal ele está vendo outro universo. “A parada aconteceu há dois dias atrás, até agora não teve momento pra falar com ele? Você conversou com a gente [ele e PA] na festa, mas e o cara, que foi o cara que te ajudou lá no início quando ninguém te deu a mão? É essa que é a parada”.

 

 

 

O surfista seguiu criticando que Arthur não prioriza amizade e sim o jogo. PA pediu desculpas por sua decisão ter respingado em Arthur, mas disse: "o que Scooby está falando é um fato.”.

A dupla também se mostrou irritada com o fato de Arthur, ao invés de conversar com eles, ter dado um coração partido para o grupo no Queridômetro. “Tu tá na frente dum amigo teu, aí você não verbaliza isso pra ele e depois cê manda um coração partido pra ele no Whatsapp, no Instagram?”.

“Você posta Twitter lá: ‘ai, tô chateado’? Ou tu vai direto nele e resolve a parada?“, perguntou PA.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?