Início BBB 22 Jade e PA relembram primeiro beijo e brother declara: 'estou amarradão'
BBB 22

Jade e PA relembram primeiro beijo e brother declara: 'estou amarradão'

Jade e PA relembram primeiro beijo e brother declara: 'estou amarradão'
Jade e PA relembram primeiro beijo e brother declara: 'estou amarradão'

Entre um beijo e outro no quarto do líder, PA e Jade relembraram o primeiro beijo dentro do BBB22. O brother comentou que não tomaria atitude em relação a sisters se ela não tivesse dado abertura.

"Na real, para ser bem sincero, estou amarradão. Tu é uma mina bacana. Só que eu não sinto necessidade de ficar com uma pessoa para ter alguma coisa com a pessoa. Não vai ser um beijo que vai definir o que a gente tem, entendeu?", declarou o brother.

Jade concordou: "Sim, eu também acho". Paulo André diz que dá para contar nos dedos às vezes que ele e a influenciadora se beijaram.

"Mas que estava me olhando para caramba quando entrou, você estava. Não precisa se pronunciar, não", brinca o atleta. "Você está se achando muito. Dá licença, tá tudo gravado. Você que estava me olhando demais. Até porque se não fosse por mim, a gente nem teria se beijado", respondeu Jade.

"Tu é muito suja. Uma coisa é você desconversar, e outra coisa é você ser direta. Qualquer pessoa que chegava e falava sobre a gente, você mandava: 'Acho que não é o momento, etc.'. Eu nunca ia chegar em você na vida.", afirmou PA.

"Se eu fosse diferente do que eu sou, eu ia tentar chegar em você na festa. Ia te chamar para trocar uma ideia e tentar um beijo, sabe? Mas eu não sou assim", justificou o atleta.

"Não, P.A, você não teve atitude", rebateu Jade. "Eu prefiro ter fama de não ter atitude do que tomar um toco aqui dentro", disse PA aos risos.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?