Início BBB 22 Em noite de eliminação, Neymar brinca com 'pé frio' de Eslovênia
BBB 22

Em noite de eliminação, Neymar brinca com 'pé frio' de Eslovênia

Em noite de eliminação, Neymar brinca com 'pé frio' de Eslovênia
Em noite de eliminação, Neymar brinca com 'pé frio' de Eslovênia

Em noite de eliminação, nesta terça-feira (22), Neymar brincou com a fama de pé-frio de Eslovênia por sempre sentar ao lado do eliminado do BBB 22.

Eslô esteve sentada ao lado de Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade e Vyni. No paredão de hoje, ela sentou entre Laís e Eliezer, que se enfrentaram no paredão.

No Twitter, Neymar brincou: "Eslo tá no meio da Laís e do Eliezer … e agora?".

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!