Início BBB 22 BBB22 terá 1º Big Fone da edição nesta sexta-feira
BBB 22

BBB22 terá 1º Big Fone da edição nesta sexta-feira

BBB22 terá 1º Big Fone da edição nesta sexta-feira
BBB22 terá 1º Big Fone da edição nesta sexta-feira

Os brothers vão ouvir o Big Fone tocar pela primeira vez no Big Brother Brasil 2022. Nesta sexta-feira (18), um dia depois da Prova do Líder, o telefone irá tocar, agitando a casa. 

Tadeu Schmidt anunciou que irá dar mais detalhes em breve, no programa ao vivo, mas o diretor Boninho já tinha antecipado a informação.

Boninho inicialmente falou que o telefone tocaria no sábado, mas afirmou que houve uma “mudança de última hora” na programação, antecipando para sexta-feira.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!