Arthur e DG se desentenderam, neste domingo (11), ao conversarem sobre as estalecas para as compras no BBB22. Arthur relembrou as vezes em que DG não contribuiu e os dois acabaram discutindo.
"Agora no final o DG abriu a mão e começou a dar a mais para o mercado. Mas eu lembro de uma vez, de um mercado que ele falou que não ia dar... Falei 'qual é, DG?'", comentou Arthur.
DG rebateu: "Foi só por isso? Maior galera não tinha e estava perdendo..."
"Nesse outro que você deu a galera continuava perdendo. Todo mundo continuava perdendo", disse Arthur. DG retrucou: "Se eu não tivesse dado como que seria aquela Xepa?"
Arthur pediu calma ao brother: "Mano, eu estou te elogiando. Que agora você deu. E antes você não quis dar, pô. Porque você achava o bagulho da imunidade sério..."
"Não foi por causa de lance de imunidade, cara. Foi porque naquele momento estava geral de sacanagem, ninguém respeitando o lance de guardar estaleca...", explicou DG.

