Viih Tube tem crise de choro e é consolada por Caio em noite de eliminação

Por Portal do Holanda

20/04/2021 21h24 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Responsável pelos três emparedados, a líder Viih Tube chorou na noite desta terça-feira, enquanto os brothers se emocionavam no gramado com as músicas que antecedem a eliminação.

"Fui eu que fiz isso, todo mundo é tão legal e fui eu que decidi o destino de um deles”, disse ela, enquanto era consolada por João. "Mas é o público que vota".

 "Mas as vezes era o público não queria", retrucou a sister. "É muito ruim, isso aqui não é brincadeira não. É o sonho de muita gente. Independente de quem sair vai doer muito em mim. Se sair foi culpa minha". : "O Gil é uma pessoa tão esforçada, ele estudou tanto na vida, para dar uma vida melhor para a família dele e eu não queria acabar com o sonho dele. É muito difícil, eu não consigo falar nada de ninguém".

A sister colocou Gilberto direto no paredão, e também Fiuk. Já a casa teve empate de mais votados, e a sister acabou escolhendo colocar Caio dentre as opções disponíveis.

No gramado, Caio se emocionou, ficou em clima de despedida com os colegas e mais tarde precisou consolar Viih Tube, que pedia desculpas aos prantos.

: "Fica bem, não fala isso não, por favor. Está tudo bem, eu juro, eu prometo. Não precisa ficar triste, sério. Não precisa ficar triste. Não precisa pedir desculpas, olha para mim, não tem que desculpar nada. Está tudo bem, eu prometo.”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21