Arthur sela paz com Fiuk; Juliette emociona Gil, Caio faz despedida

Por Portal do Holanda

20/04/2021 21h38 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

O clima de tensão no paredão desta terça-feira de eliminação deu lugar à melancolia e palavras de força trocada entre brothers emparedados e os demais. 

Depois de passarem a maior parte do programa com desentendimentos, Arthur e Fiuk parecem finalmente ter se resolvido. No gramado enquanto os brothers ouviam as músicas que antecedem a eliminação, o crossfiteiro abraçou o cantor que está no paredão ao lado de Caio e Gilberto.

 "Dessa vez não estamos juntos, mas boa sorte, de verdade. Boa sorte mesmo e aquele papinho que foi semana passada, que Deus faça o que é melhor para a gente aí. Fique firme...", disse Arthur.  "[firme] que nem prego na areia", completou Fiuk. "Que nem prego na areia, porque daqui a pouco tem prova, tem votação. Então bora!", incentivou Arthur. 

Já Gilberto cantou muito, se emocionou com as músicas e recebeu o apoio de Juliette, caindo no choro ao ouvir as palavras da paraibana. "Não vai acabar hoje, não vai, confia. Não vai, confia, não vai, verbaliza, o universo te escuta".

Caio, que confessou estar com muito medo do paredão, também não guardou as emoções ao olhar para a casa mais vigiada do Brasil em tom de despedida. O fazendeiro se despediu do Quyarto Cordel após arrumar suas malas, e falou em voz alta. "Bom, se eu não voltar aqui, foi um prazer inenarrável ter desfrutado desse quarto. Eu aprendi tudo o que eu aprendi. Ter conhecido vocês, ter dormido aqui por várias e várias noites (...) Só tenho que agradecer a tudo, à produção... Deus, esteja na nossa frente."

No gramado, ele precisou consolar Viih Tube, que estava com a consciência pesada de tê-lo escolhido entre os mais votados da casa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21