Vídeo: Juliette cai no choro após discussão com Fiuk: 'não aguento mais'

Por Portal do Holanda

23/03/2021 5h24 — em BBB 21

(Foto: Reprodução/Sistema Globo)

Juliette desabou no choro na madrugada desta terça-feira (23) depois que se desentendeu com Fiuk por causa de um bolo de chocolate. A advogada foi consolada por Viih Tube, Pocah, Camilla, Carla e Thaís e explicou que pediu para Fiuk fazer um bolo de chocolate e que, após comer um pedaço, o cantor reclamou que ela pegou toda a calda. "Agora você vai e faz a calda", aconselhou Carla.

 

 

Juliette disse que sugeriu fazer outra calda, mas Fiuk falou que não tinha mais leite condensado. A sister mostrou que ainda há duas latas de leite condensado fechadas. "Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite", disse Juliette, aos prantos.

"Do jeito que ela falou, parecia que ela tinha comido tudo. Não acho. Ele falou que ela comeu todo o brigadeiro, que ela colocou todo em cima do brigadeiro", disse Pocah.

"Já to sem paciência, gente. Eu não aguento mais. Toda hora, véi, uma merda dessa. Quer mais? Tem mais. Não aguento mais, eu to sem saco, cara, de novo. Pelo amor de Deus", chorou Juliette.

"Não é o pedaço de bolo, você sabe", respondeu Carla, deixando a entender que outras situações se acumularam contra a paraibana.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21