Thaís detona Juliette na festa do BBB21: 'Se acha'

Por Portal do Holanda

08/04/2021 5h40 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Sistema Globo

Thaís e Pocah conversaram enquanto rolava a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (08). Durante a conversa com João, a dentista disse: "Pra coisa vir pra mim tem que tá feia". A sister afinou a voz,  imitando a colega, e fez uma expressão de nojo na sequência.

Pouco antes, Juliette disse uma frase semelhante: "Quando ela [Viih] vem pra mim, é que o negócio pegou", afirmou a maquiadora.

Thaís e Pocah também conversaram sobre ciúmes. A funkeira disse que odeia o sentimento e, depois de mudar brevemente de assunto, Thaís voltou a falar do ocorrido. "Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação", disse a goiana. "Eu sei, você queria que ela reconhecesse", avalia Pocah. "É da outra parte. Se acha", responde Thaís.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21