Sarah revela que mãe ex-policial do Bope conheceu seu pai durante enquadro

Por Portal do Holanda

04/03/2021 20h01 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Sarah Andrade contou uma história surpreendente da sua vida nesta quinta-feira (4) em conversa com brothers na cozinha do BBB 21.

 A sister revelou que a sua mãe, que é ex-policial do Bope, conheceu o seu pai quando o enquadrou durante uma ocorrência. “Mamãe é barra pesada. Mas gosto muito… “, começou. “Eu falei isso ontem na festa. minha mãe conheceu meu pai enquadrando ele”, disse. "Ela era policial, e ele era um tipo playboy.".

 

 

“Ela sabia quem ele era, de vista, tinha visto ele na cidade, mas eles se conheceram pela primeira vez [assim] ‘aqui, bre as pernas, pá, pá’”.

Impressionado com a situação interessante, Projota disse: “Mano, isso dá pra fazer um filme, no mínimo um episódio de uma série".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21