Carla chama Sarah para conversar e sister diz o que pensa 'na lata'

Por Portal do Holanda

04/03/2021 18h55 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de  Sarah demonstrar durante toda a semana que estava criando uma espécie de “ranço” de Carla Diaz, as duas tiveram uma conversa sincera nesta quinta-feira (4). A atriz foi quem chamou a consultora de marketing digital para a conversa ao perceber o clima estranho.

Sarah disse que achou que algumas situações que a atriz protagonizou soaram como falsas, disse que não entendeu o voto em Gil e também afirmou que estranha o  seu relacionamento com Arthur no reality show. 

Carla, por sua vez, voltou a explicar - como já disse para vários brothers: “Eu não tinha o que fazer mais para salvar o Arthur. Ele já ia pela casa ou pelo líder. O meu votinho não ia mudar o voto de 6 ou do líder”.  "As vezes tem que tentar, por mais que você não saiba", rebateu Sarah. “Eu sei que se eu fizer um casal essa pessoa seria minha prioridade aqui. Para mim é muito estranho ver um casal assim”.

Carla explicou que Arthur não fala de jogo com ela. "De fato a gente pensa muito diferente no jogo, a primeira vez que a gente se uniu foi para decidir o big fone". "Eu quero que você entenda que eu chamei você para conversar não foi por conta de carinho no queridômetro. É porque eu senti que as coisas estavam estranhas", explicou a atriz.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21