Sarah polemiza ao comentar beijo de Lucas e Gil

Por Portal do Holanda

26/02/2021 20h51 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

A gota d’água para a desistência de Lucas Penteado do Big Brother Brasil 2021, depois de sofrer várias humilhações pela casa, foi ter tido o beijo em Gilberto e a sua sexualidade questionada pelos colegas, especialmente Lumena, que foi alvo de fortes críticas de internautas na ocasião.  Mas nesta sexta-feira (26), Sarah, apontada como uma das favoritas ao prêmio pelo público, também questionou a situação.

Em conversa com Projota e Juliette, a sister colocou em dúvida o interesse de Lucas por Gilberto naquele momento conturbado da sua passagem pelo programa. "Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada. É a mesma coisa dele ter dado em cima de alguém aqui pra poder fod** com outra pessoa, porque tipo assim: 'essa pessoa aqui pode ser que tenha uma boa torcida lá fora, vou me envolver com ela pra a outra pessoa que for num paredão comigo, sair', disse.

Em seguida, Sarah quis deixar claro que não tem preconceitos contra pessoas LGBTQ+: “Tanto que eu fiquei grudada com o Gil o tempo todo. Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com isso. Amo, adoro, acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adoro essa p*****  Só que eu fiquei com medo de ele estar brincando com sentimentos de um amigo meu. Será que isso é verdade?”.

Ela continuou, falando que João contou percebeu a bissexualidade de Lucas nos primeiros dias. "Aí foi quando eu perguntei pro João e o João falou "no primeiro dia eu senti que o Lucas era bi". Juliette completou: "Foi quando eu vi que não era jogo".

Sarah continuou "Aí eu falei pro João: 'se você tá falando eu acredito, mas (...) se era verdade, será que precisava ter sido nesse momento?' Por que não foi semana passada ou na semana que vem? Esperasse o paredão passar. Sei lá." .

Internautas reagiram às declarações, alguns defendendo Sarah e outros comparando a fala da sister com as de Lumena. Veja a repercussão do comentário: 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21