Projota cai no choro por Monstro e é atendido pela produção; web reage

Por Portal do Holanda

26/02/2021 17h30 — em BBB 21

Telespectadores do pay per view reclamam de brother

Anjo pela terceira vez consecutiva, Caio deu o "Castigo do Monstro" de brócolis e frango assado a Projota e Pocah. O rapper que pegou pela primeira vez o tal castigo não reagiu bem após alguns momentos fantasiado do vegetal.

Depois de algumas horas com a roupa, ele pediu ajuda da produção do BBB21, afirmando que a fantasia estava apertada e ele estava passando mal de calor. Atendido, ele recebeu a fantasia depois com alguns ajustes. "Abriram um buraco na orelha para mim e a blusa não está mais apertada. Valeu aí pela consideração”, agradeceu. Ele teve a permissão de ficar sem parte da fantasia - o chapéu e a camisa de baixo. 

Mas algum tempo depois, o incômodo voltou. O rapper afirmou que tem claustrofobia - sensação de desespero em espaços fechados - e acabou chorando. 

O tratamento dado pela produção ao rapper começou a gerar muitos comentários sobre um possível favorecimento a ele, já que mais cedo, Caio, com o 5º metatarso fraturado, foi proibido de usar uma cadeira para melhorar sua acessibilidade no banho, e precisou usar o chuveiro sentado no chão.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21