Sarah declara voto em Carla Diaz e detona atriz junto com Lumena: ‘Forçado'

Por Portal do Holanda

02/03/2021 15h59 — em BBB 21

Foto: Reprodução BBB

Sarah e Gil passaram a tarde conversando sobre jogo na academia e tiveram como alvo Carla Diaz, que votou no economista no domingo afirmando estar ‘queimando voto’. Logo depois, Lumena se juntou aos dois e continuou as críticas à atriz.

“Eu falei com ela que eu achava que ela estava se perdendo no jogo”, disse Gil. “A própria Camilla já falou isso pra ela, que é amiga dela. Se ela não está escutando as pessoas que são próximas dela, eu não tenho obrigação nenhuma de fazer isso”, detonou Sarah, acrescentando que a atriz virou sua opção de voto: “Eu acho que se a Lumena sair eu vou na Carla”.

Sarah disse ainda que não votará em Projeta por ele ser alvo da casa. "Eu não voto nele de novo direto não. Se ele volta, eu prefiro botar a Carla e deixar a casa ir nele, é minha estratégia de jogo. Se ele vir direto na gente, o que eu acho que ele não vem, ele vai focar em Camilla, Thaís", afirmou o economista.

“Eu vou começar a me distanciar mais da Carla. Não vou comprar briga, não vou chegar brigando com ela, criando uma coisa que não existe", afirmou Sarah. "Eu também", concordou Gil.

"Quando ela fala comigo, eu não sei o que acontece, eu fico todo derretido. Eu não consigo nem pensar mal quando eu estou conversando com ela. Depois que passa, me vem um negócio estranho. Na hora, só me vem coisas boas e ai, que agonia, gente! Aí depois a mulher vota em mim, me dá carinha feliz, me dá monstro”, lembrou Gilberto.

"Por isso que eu não gosto desse jeito assim. E você tem que aceitar? Não, cara", completa Sarah, que ainda acusou Carla de fazer VT: “É muito forçado. Tem semanas que eu tô observando isso. Hoje eu vi e nem disfarcei a cara”, disse.

Lumena chega na conversa e não poupa críticas à Carla: “Ela reforça uma coisa que eu não quero reforçar. Ela vem, reforça uma parada que eu, Camilla, João, queremos desconstruir (...) Ela prioriza a imagem que quer passar”, disse.

A consultora de Marketing ainda comentou que esta ficando com ranço de Carla: “Começando a ficar com ranço, mais do que com Karol, Nego Di....Eu estou com ranço”.

Lumena ainda disse que a atriz paga de anjo por falar em tom baixo, enquanto quem fala grosso paga de barraqueiro.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21