Pocah fala da filha e lamenta comentário de Rodolffo sobre cabelo crespo

Por Portal do Holanda

06/04/2021 5h58 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Sistema Globo

Depois que João revelou que Rodolffo comparou seu cabelo com a peruca de um homem pré-histórico, nesta segunda-feira (06), a funkeira Pocah lembrou de sua filha, Vitória, ao comentar o assunto com a influencer Camilla de Lucas.

"O cabelo dela é crespo. Com três aninhos, tava dando banho nela, penteando o cabelinho dela, ela começou a falar que o cabelo dela era feio. 'Queria que meu cabelo fosse igual o seu'. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. 'Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio'. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio...", disse Pocah.

"Até você mesma passa pelo processo de ter que aprender pra ensinar", comentou Camilla.

A cantora continuou falando sobre sua experiência. "Você, mãe, pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. Eu tento mostrar pra ela mulheres poderosas que têm o cabelo crespo. Ela ama a Thelminha, naturalmente ela se apaixonou pela Thelminha", disse Pocah ao lembrar da vencedora do BBB20.

"Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas pra ela se identificar porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali. E é difícil pra cacete achar boneca preta. Eu achei a boneca que ela me pediu nos Estados Unidos. Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe", afirmou a sister.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21