Mulher de Projota comenta fama de 'vilão' do rapper após volta do paredão

Por Portal do Holanda

03/03/2021 17h33 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Tamy Contro, esposa de Projota, usou as redes sociais para falar sobre a permanência do rapper no BBB 21, no paredão contra Lumena e Arthur.

Em forma de declaração, a influenciadora e mãe da filha do cantor comentou o fato do brother ser considerado um ‘vilão’ por muitos telespectadores. 

"Mais de um mês longe de você. A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto. Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais. E por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar...", começou.

“Após se tornar o' vilão' é difícil as pessoas enxergarem qualquer coisa boa em você, mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito!! 

E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. E eu vejo elas todos os dias, mesmo que os outros se ceguem. Você é muito forte, batalhador, sonhador, sensível, incrível e muito REAL!! Que sua missão demore o tempo que precisar para se completar, se for terça ou daqui dois meses, eu não sei... mas te garanto, que quando você sair dessa porta, eu estarei do outro lado te esperando de braços abertos. Porque no reality da vida real, você faz muuuuita falta. Te amo meu companheiro de vida, saudades!". 

Nos Stories, ela já tinha feito uma declaração para o amado após a saída de Lumena do programa: “Vocês não fazem ideia do quanto que o Projota chacoalha minha vida. [...] Olhando o programa hoje me senti feliz, por ele ser assim, maluco! Como alguém pode ter tanta sede de viver? Sem medo, se jogando dessa forma? Ele não vai parar nunca, e eu acho isso lindo! Sei o quanto eu faço falta para você aí dentro e aqui fora você faz na mesma intensidade. E obrigada por me lembrar hoje de parar de querer brigar com Deus, não tenho jeito, estava na briga com ele tem uns dias... você me ensina demais, homem, saudades!!”.

Depois da saída de Lumena, Projota gritou aos céus falando “te amo” para a esposa.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21