A la Fábio Jr., Fiuk joga beijo para Juliette e diz porque não quer Thais

Por Portal do Holanda

20/02/2021 11h50 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de se recuperar de uma semana péssima no Big Brother Brasil, Fiuk está rendendo alguns momentos interessantes no jogo. O ator mostrou que é mesmo filho de Fábio Jr., que já se casou 7 vezes e é conhecido pelo histórico galanteador. 
Na madrugada deste sábado, depois de chocar Gil com uma informação, o cantor se despediu de forma descontraída do grupo “G3” formado por Sarah, Gil e Juliette.

O ator deu um beijinho com uma piscadela ao sair pela porta, levando os três ao delírio. O beijo foi mais direcionado a Juliette, com quem o brother está mais à vontade para tirar brincadeiras. Mais cedo, Fiuk brincou sobre ser "amizade colorida" de Juliette, e contou para o G3 sobre o motivo de ter cortado um affair com Thais após beijá-la na casa. 

“Uma coisa é um negócio assim como tô brincando com a Juliette. Por exemplo, imagina que tô ali com a Thaís e fosse nesse tom, é um negócio o beijo sair assim. Mas vi que ela começou a se envolver comigo de outro jeito. Conversei com ela. Aqui dentro a gente fica doido No dia eu dei um beijo, ela puxou minha mão e queria dormir comigo. Me senti mal, entendeu? Não adianta eu brincar...", disse Fiuk.

"Não quero ser um pedacinho de carne que você acha uma delícia. Entendeu? É sério. Tava muito isso. Uma coisa é brincadeira. Ela desde o primeiro dia não tem esse negócio de brincadeira. Eu parei quando vi que pra ela não era brincadeira. Fiquei com medo por ela. Pô, eu dou um beijo na boca dela e foda-se no outro dia? Não pode! Eu tenho meu lado brincalhão, mas para me envolver leva tempo. Eu tenho meu tempo. Quando vi que ela tinha essa coisa mais romântica, eu parei. Sou tímido pra caceta. Dei um beijo nela, vi todo mundo no Big Brother pulando e gritando e falei 'meu Deus'”; explicou.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21