BBB21: Fiuk alerta Lumena sobre apontar o dedo na cara

Por Portal do Holanda

20/02/2021 10h58 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Mais presente no jogo depois de voltar do paredão e ir para o VIP, Fiuk até resolveu dar um toque na colega Lumena por suas atitudes no programa. O ator disse que apontar o dedo e julgar não é certo. Lumena argumentou afirmando que colocar alguém no paredão também é julgar, mas ele foi firme ao argumentar: 

“Não cabe a mim julgar. Eu tenho opiniões. Lu, pra mim existe uma diferença entre ter uma opinião sobre uma pessoa e apontar o dedo e falar: ‘você está errada’. (...) Eu não posso assinar embaixo e falar ‘é isso’. Quem sou eu pra falar isso? Acho que tem uma distância, sacou? Entre apontar o dedo e falar”.  

Outra 'patada' - Fiuk já tinha dado outro corte em Lumena antes, quando a sister interrompeu uma conversa dele com outros brothers para dizer que o papo não era interessante. Espia: 

 Fofocando - Fiuk também ganhou pontos com os internautas mais cedo ao contar para Gilberto, Sarah e Juliette, que Arthur estaria falando coisas de Gil que não aconteceram e, junto com Projota, armando para colocá-lo no Paredão. "Fiuk fofocando era tudo o que a gente precisava", comemoraram alguns no Twitter.

Ator 'revive' após virar meme 'morto' - Fiuk vinha sendo alvo de piadas por aparentar estar “morto” no jogo, sempre jogado ou deitado num canto com aparência muito abatida. A sua equipe chegou a afirmar que o ator estava apresentando sintomas de abstinência da medicação para ansiedade e depressão.

Mas depois do paredão, ele afirmou que se sentiu mais vivo. Além disso, ele estava há semanas na Xepa, com alimentação muito básica, e finalmente foi levado para o VIP por Sarah, aparentemente melhorando a sua disposição com uma variedade maior de alimentos.

Até agora, isso já rendeu uma interação melhor com os brothers, se aproximando inclusive de Juliette e rendendo momentos divertidos com o grupo chamado de G3 (Sarah, Juliette e Gil), o alerta sobre Arthur e Projota, e ainda um 'toque' em Lumena.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21