Juliette se revolta com brothers por causa de arroz e solta o verbo; vídeo

Por Portal do Holanda

07/03/2021 16h55 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Juliette se irritou ao chegar esfomeada na cozinha neste domingo (7) e perceber que os colegas da Xepa só deixaram um resto de arroz queimado para ela e Fiuk, que estão no Monstro. 

Brothers justificaram que não fizeram o arroz achando que Fiuk ia cozinhar, já que o ator normalmente ‘comanda’ a cozinha. A pernambucana se revoltou porque ela e Fiuk estão exaustos em um monstro de resistência, em que não podem deixar o posto e precisam ficar em pé por horas, se revezando em turnos.  

A sister caiu no choro, magoada pela forma que está sendo tratada durante o Monstro. 

Ao ouvir a reclamação, Projota - que não sabe fazer arroz e além disso foi para o Almoço do Anjo com Arthur e Carla - saiu pedindo ajuda de Carla Diaz e Pocah. Mas quem acabou fazendo o prato foi Thais, mesmo sem saber. "É que o Fiuk tinha falado que ele ia colocar a rabada para fazer e para a gente ficar de olho. Só que aí não aconteceu". justificou Projota.

Carla Diaz emendou: "Então podia ter avisado a gente". Juliette rebateu:   "Minha gente, a gente está se dividindo em pé, dormir, mil coisas e se preocupar ainda com isso. A gente não tem cabeça para tudo". 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21