Após voltar do almoço do Anjo, Carla chora e se diz chocada com Arthur

Por Portal do Holanda

07/03/2021 15h15 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Carla Diaz chamou Pocah para conversar na tarde deste domingo (7) assim que voltou do Almoço do Anjo com Arthur e Projota. A sister disse repetidas vezes que está “muito chocada”  com Arthur, e pelo fato das coisas terem mudado tão rapidamente com o brother. ‘“Quando você mais precisa a pessoa faz isso?”, diz.

Carla vinha demonstrando tristeza há alguns dias e foi quando Arthur se distanciou sob a justificativa de que não gostaria de lhe prejudicar pelo fato dos dois estarem juntos: Depois de ganhar o Anjo, Arthur já deu indícios que não ajudará Carla e dará a imunizade a Projota. Ela percebe que o crossfiteiro se distanciou de uma forma estranha 

“Até a gente jogando totó, amiga, ele só [estava] torcendo pro Projota. Isso é muito criança, mas são nessas pequenas coisas que a gente vê, sabe? Nossa, horrível. Não pensei que eu fosse passar por isso.”, disse.

 

Apesar disso, a sister tentou sondar se Pocah votaria em Juliette para que ela e Arthur não fossem juntos ao paredão. 

Mais cedo no almoço do Anjo a sister disse que pretende puxar Juleitte caso tenha contragolpe do indicado do líder.

Antes disso, Arthur já tinha dado a entender que vai dar o Anjo a Projota e não à atriz, e o rapper também tentou incentivar o crossfiteiro a imunizá-lo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21