João 'dá no olho' de Projota no jogo da discórdia e famosos vibram; vídeo

Por Portal do Holanda

02/03/2021 5h02 — em BBB 21

(Foto: Reprodução/Sistema Globo)

O jogo da discórdia desta segunda-feira (01), rendeu no BBB21 e agradou os internautas. Isso porque o professor de geografia e atual líder, João Luiz protagonizou cenas de embate contra o rapper Projota.

Durante a dinâmica, João deu as plaquinhas de "hipócrita" e "duas caras" para o rapper e disse: "Você merece essas duas plaquinhas, Projota, se bobear até mais uma". O rapper ainda tentou se defender, mas João afirmou que não era a vezdo cantor de falar. 

João reclamou de ter recebido a plaquinha de "duas caras" de Projota e criticou as interrupções e risadas do cantor durante a sua fala. O brother também insistiu que não tratou Projota mal nos últimos dias e que, na verdade, o cantor que não conversou com ele. Os famosos vibraram com as investidas do brother e João Luiz foi parar nos Trends Topics do Twitter ao ser o assunto mais comentado da noite.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21