Carla chora ao desabafar com Pocah sobre ataques de Lumena; veja vídeo

Por Portal do Holanda

02/03/2021 2h49 — em BBB 21

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Sistema Globo)

A atriz Carla Diaz conversou com a funkeira Pocah, no quarto colorido, durante a madrugada desta terça-feira (02), sobre o jogo da discórdia e os ataques que recebe da sister Lumena.

Sem citar nomes, a atriz explica. "Fica difícil eu acreditar agora. Entende? Ainda mais porque a pessoa não me demonstrou interesse em falar comigo. Me ignorou, me tratou como lixo mesmo. Como ela me definiu na última Discórdia. Passava por mim e nem me olhava, não quis comer minha comida que eu fiz para todo mundo, com maior carinho".

A atriz começou a chorar ao relembrar de uma situação em que Lumena perguntou quantos amigos negros ela tinha. "Nunca nenhum amigo meu negro me questionou sobre isso porque nunca tive nenhuma questão sobre isso. Aí fiquei com muito medo de ser julgada aqui sobre isso, de verdade. [...] Eu fiquei desesperada achando que eu tinha sido racista. Fui pro João e falei: 'João, pelo amor de Deus, se eu for racista em algum momento, você me fala'. [...] É muito grave isso, é algo que eu jamais ia me perdoar", disse a atriz, entre lágrimas. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21