Fiuk dá em cima de Juliette várias vezes e leva fora da sister; vídeos

Por Portal do Holanda

17/04/2021 11h26 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Fiuk intensificou as suas 'brincadeiras' com Juliette na festa da madrugada deste sábado (17) e tentou beijar a sister. Enquanto a paraibana conversava com Gil após dar um selinho no amigo, questionando se ele seria bissexual, o cantor entrou no papo e tentou também 'descolar' um selinho.


Gil incentivou, aproximando a cabeça dos dois. Enquanto Fiuk fazia charme para receber o beijo, Juliette reagiu: “Não! Ô Gil, deixe de brincadeira”. “Calma, Juliette”, pede Fiuk, olhando fixamente para a sister. Ele diz algo inaudível, e Juliette volta a dizer, de forma enfática: “Não. Não”. “Vai, dá um selinho nele”, pede Gil. “Deus me defenda! Vá pra lá”, grita Juliette, se afastando enquanto Fiuk ri. 

Pediu pra dormir junto - Fiuk insistiu para que Juliette dormisse na cama de casal, e ela reforçou: “Não”. "Aí, o João vai deitar com você, eu vou deitar de novo e o João vai sair de lá", insistiu Fiuk.

Outra brincadeira foi ‘engatada’ em sequência, com Gilberto afirmando que Fiuk queria repetir uma encoxada que Fiuk tentou dar em Juliette na madrugada passada, que foi prontamente interompida pela sister. "Ele quer repetir, Ju", disse Gil. "Eu vou dar uma sarrada no Gil", afirmou Fiuk. "Eu vou morder ele", respondeu Gilberto. "E [dar] um carinho na Juliette",  disse o cantor. “Sai. Some da minha frente. Sai tentação, em nome do senhor.”, disse a sister, avisando que não quer nada dele.

"Não brinco mais com hétero" Depois, Pocah entra na conversa e alerta Fiuk: "Ela não quer brincar. É porque a menina tá há 3 meses sem pá...", indica. Fiuk diz: "Ah, só ela né?". "Mas é porque você é hétero", explica Pocah, sobre a diferença de Juliette beijar Gil, não o ator. "Eu não brinco mais com hétero. Eu tenho preconceito com héteros", diz Juliette. 

"Cê não provou a minha boca, ainda" Mais tarde na sala com João, Camilla, Pocah, Fiuk e Arthur, Juliette conversava sobre ter dado um selinho em Camilla. “Perdoe, é porque Camilla é irresistível. Então quando eu vi a boca dela assim… Aí eu peguei e tum! Beijei a boca dela”. Fiuk dispara: “Quer a minha, Juliette?”. “Não, a dela é melhor que a sua”, diz Ju. “Melhor que a minha? Cê não provou a minha, ainda”, dispara Fiuk.


“Eita carai, eitacarái, diabéisso?”, reage Juliette. “Amigo, aqui pra nós, sua boca é muito bonita, mas a de Camilla é melhor”, desconversa ela.  “Você já olhou? Eu gosto de boca tchurubei tchurubai”, completa Ju.

“Só não vou repetir o que eu disse...”, afirma Fiuk sobre a sister não ter 'provado' seu beijo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21