Ex-jogador, BBB21 Arthur preenche vaga de 'padrãozinho' e segue Lula

Por Portal do Holanda

19/01/2021 17h02 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram

Como de costume, os internautas estão a todo o vapor opinando e dando as primeiras impressões dos participantes do Big Brother Brasil 2021.

O segundo confirmado no BBB21, Arthur Picoli, tem 26 anos, é natural do Espírito Santo, é treinador de crossfit e ex-jogador de futebol. Na internet, ele foi recebido como o “padrãozinho” que costuma existir em todas as edições do programa: hétero, com físico trabalhado.   Com isso, internautas já foram atrás de ver quais são as tendências políticas do rapaz, e descobriram que ele segue o ex-presidente Lula, e não segue Jair Bolsonaro. Ele também é torcedor do Flamengo e sabe tocar violão, cavaquinho e banjo, e seu gênero favorito é o pagode romântico;

 

 

Já trabalhou na roça e foi servente de pedreiro. Passou de primeiro na faculdade, se formou e deu aulas na rede pública. Foi eleito Mister Espírito Santo em 2016, tendo ficado em 7o lugar no Mister Brasil.  

Também personal trainer, ele diz ser um excelente dono de casa, e diz que sua mãe o ensinou como deve tratar as mulheres: “Tive sempre a figura feminina muito presente na minha vida e minha mãe falava: não faça com outras meninas o que não quer que façam com sua irmã.”, disse.

Arthur, que ganhou o nome em homenagem ao ídolo do Flamengo, Zico, jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas precisou largar o futebol devido a lesões.

Canceriano, o rapaz diz que é muito amoroso, mas que às vezes as paixões se acabam rápido. 

Sobre o que pode lhe tirar do sério, ele afirma: “Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério. E não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum.”.

Confira os comentários:

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21