Carla Diaz está fazendo uma estratégia de se manter calada após retornar do paredão falso e está desestabilizando os brothers, especialmente Gilberto, Sarah, Projota, Caio e Rodolffo.
No lado externo da casa, o grupo se aproximou de Carla. Sarah pediu desculpas da sister, enquanto Gil que está nervoso confrontou a atriz. “Foi cruel o que eu vi”, disse Carla.
“O que foi que eu falei de tão cruel de você? Não adianta tu chegar com incógnitas porque eu já não gosto. Tô sendo sincero. Para mim a gente tem que ser sincero. Cruel é muito pesado”, disparou.



Aviso