Início BBB 21 Carla e Arthur têm nova discussão: ‘tá falando alto por que?’
BBB 21

Carla e Arthur têm nova discussão: ‘tá falando alto por que?’

Carla e Arthur têm nova discussão: ‘tá falando alto por que?’
Carla e Arthur têm nova discussão: ‘tá falando alto por que?’

Carla e Arthur voltaram a discutir a relação nesta terça-feira (9). O brother disse que ficou magoado com a atriz porque ‘levou uma patada’ ao brincar com ela na fila do raio-x.

A sister tenta se justificar e é interrompida por Arthur. : "Está falando alto por quê?”.

"Por que tanta barreira?", responde Carla. "Ontem os seus amigos todos vieram me fuzilando com um monte de coisas", diz Arthur sobre o Jogo da Discórdia. 

Arthur diz que foram ditas coisas no Jogo da Discórdia que colocam em  dúvida o  seu caráter. Arthur diz que não vai discutir e a atriz afirma que essa não é a sua intenção. “Você joga a bomba e depois quer conversar sobre uma coisa que eu estou p*to”, reclama ele.

"Por que você fica p*to com umas coisas que não tem nada a ver?", rebate Carla. "Falei com a Pocah que estava sentindo falta de um abraço seu", diz ela.

A sister segue se justificando e o brother continua na defensiva. “Tudo bem eu sou o vilão, eu vou sair hoje e a vida continua linda”

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!