Caio e Juliette revelam detalhes de seleção do BBB e quebram protocolo

Por Portal do Holanda

08/04/2021 20h48 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Caio e Juliette revelaram nesta quinta-feira (8) alguns detalhes sobre o processo de seleção para o Big Brother Brasil. Os brothers contaram que precisaram filmar a própria vida todos os dias e mandar as imagens para a produção, por um longo período: "Todo dia é três fotos e dois vídeos", disse Caio.

Juliette também relatou como era a rotina:  "Eu fiz vídeo de tudo que estava acontecendo. Peguei Covid-19 e fiz. Dançando com a minha mãe, conversando com minha amiga, conversando com criança".

Caio impressionou ao revelar que o período da seleção durou nada menos que oito meses. "São oito meses de muita tensão. É agoniante. Mas é muito gostoso passar pelas fases, sabe?", disse.

 "Quando você chega para sentar, é uma hora de pancada para ver até onde você vai. E se vacilar, tá fora", contou. "É uma sabatina do Senado", completou Juliette. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21