BBB21: Viih Tube e Thaís detonam Juliette no almoço do líder

Por Portal do Holanda

08/04/2021 16h14 — em BBB 21

Foto: Reprodução

No almoço do líder, Thaís e Viih Tube continuaram falando mal de Juliette na presença de João. A dentista tem criticado a paraibana há alguns dias por conta da amizade com a youtuber.

As duas voltaram a falar sobre o desentendimento que ocorreu há uma semana, quando as Thaís e Juliette queria dormir no quarto do líder.

“Agora tem uma coisa que estou agoniada. É em relação a Juliette. Tudo que eu falo é como se eu estivesse conflitando. Parece que é conflito o tempo inteiro. Parece que é competição o tempo inteiro. Eu não aguento. Tudo parece que é competição", contou Thaís.

“Sabe o que mais me doeu? Quando a gente chegou aqui, depois, ela me falou: 'Eu sabia que você queria que a Thaís viesse, mas eu quis fazer um carinho em mim'. Isso me doeu. Eu ganhei a liderança porque eu mereci. O fato de saber o que eu queria e mesmo assim passar cima e fazer o que ela quer não é coisa de amiga”, disse Viih.

Em seguida, Thaís relembrou que a youtuber queria levar João no almoço do anjo e não Juliette. “Ela sofreu com isso e teve que levar a Juliette. A Vitória ficou muito mal, ela queria muito ter te levado e ela teve que levar ela por causa da pressão. E o que a Vitória quer? É isso que interessa, é injusto com ela mesmo”.

Viih Tube, que foi ajudada por Juliette ao se machucar na festa de ontem, comentou: “Eu também idealizei isso de entrar de mãos dadas com a Thaís, as duas juntas, se abraçar quando começasse a música. Eu idealizei isso e, na hora de chamar a Thaís, eu fui firme e falei: 'Eu quero você do meu lado, não sai daqui'. Eu não fiz isso no quarto, me arrependi de não ter feito isso no quarto”.

A dentista diz que não tem mais paciência e é aconselhada por João a conversar com a maquiadora.

"A gente não pode se sentir mal por ser amiga. A gente se afastou essa semana. Quando o a Thaís veio dormir aqui, só eu e ela, foi muito bom porque a gente teve uma conversa muito legal. Olha o nível que chegou. A pessoa aqui que eu, realmente, tenho de primeira e que me fortaleceu desde o começo foi a Thaís", defendeu a youtuber.

A youtuber ainda disse que caso ganhe a liderança hoje pretende colocar Juliette e Camilla na xepa. “Deixaria a Juliette com a Camilla, que são muito amigas para nenhuma ficar sozinha e traria a Pocah que eu gosto muito. Juntaria o útil ao agradável”, confidenciou.

Thaís, então, comentou: “Nossa, Juliette ia morrer se você deixasse ela na xepa”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21