BBB21: Viih Tube diz que pedirá mutirão aos fãs para tornar Juliette campeã

Por Portal do Holanda

15/04/2021 11h39 — em BBB 21

Foto: Reprodução

Viih Tube foi só elogios a Juliette durante a festa dessa quarta-feira (14). A youtuber declarou torcida para a paraibana e afirmou que pedirá mutirão aos fãs para tornar Juliette campeã do reality.

“Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida. Se eu sair daqui [...] Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair... Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra”, disse.

“Amém, amiga, mas você não vai sair, não”, respondeu a maquiadora.

“Se eu não sair, mesmo assim eu vou torcer pra eles fazerem você ganhar. É sério, você não vai ver, eu vou fazer no meu raio-x. Você nem vai saber. Eu vou falar: 'A Juliette merece muito porque ela lutou muito pra tá aqui, caralh*!'", gritou Viih.

As duas trocaram palavras de carinho e incentivo quando Viih Tube continuou: “Não tô falando de causas, tô falando da sua realidade aqui dentro, não lá fora. A forma como você consegue lidar com cada um aqui. Com Arthur, Fiuk, Caio, Gil, apesar de tudo. Eles não conseguem fazer isso com você da forma que você consegue com eles. Você lida de uma forma que ninguém aqui consegue. Isso eu reparo, não sei se mais alguém repara, mas você consegue. Você passa por cima de qualquer coisa, você acredita na sua verdade, você acredita nas pessoas. [...] Isso é bonito. Eu acho que isso vale muito mais, mostra muito mais quem você é que quem a pessoa é. Eu te vejo na minha final, comigo, mas se Deus não quiser que eu esteja, que você vai estar. Se você não estiver, tá tudo errado aqui nessa po***”.

Viih ainda disse que prefere ser votada no lugar de Juliette: “Do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, eu prefiro que venha em mim do que vá em você. Pode vir em mim porque eu não quero que você vá pro paredão de novo agora. [...] Se eu ganhar um líder, eu consigo te proteger. [...] Eu quero você na minha final, porque eu acho que você representa muitas pessoas do Brasil”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21