BBB21 realiza última prova do Anjo, que é autoimune

Por Portal do Holanda

17/04/2021 15h27 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Com o jogo afunilando, o BBB 21 realiza na tarde deste sábado, 17, a última prova do Anjo, que será autoimune, ou seja, quem vencer não pode ser indicado ao Paredão. Além disso, quem vencer terá de indicar três pessoas para o Castigo do Monstro, ao invés de duas. 

Após realizado o sorteio, foi determinado que os brothers jogam na seguinte ordem: Pocah (1), Gilberto (2), Camilla de Lucas (3), João Luiz (4), Caio (5), Arthur (6), Fiuk (7) e Juliette (8). A única a não participar da prova é Viih Tube, por ser Líder. 

A prova do Anjo Avon Esmaltes requisita dos brothers habilidade e boa memória. Entenda a dinâmica:

“Primeiro vocês vão se posicionar na entrada da prova, vai jogar um de cada vez e aguardar 60 segundos assim que o esmalte secar, circuito liberado. Você vai ter que procurar os cinco esmaltes que vão aparecer no gabarito do telão. Tem vários telões aí em volta. Alguns esmaltes estão soltos na bancada, outros trancados numa caixinha. Será necessário então pegar uma chave e abrir essa caixinha. Aliás, pegar a chave é o terror de toda unha recém-feita como vocês sabem. Se você precisar checar o gabarito de novo, porque ele desapareceu, você vai apertar um botão que está bem no meio do circuito, no portal Avon, exatamente na metade do circuito. Lá você vai ganhar um pouquinho mais de tempo, o telão vai aparecer de novo com o gabarito. Ao chegar ao final do circuito, você vai montar o seu gabarito e apertar o outro botão que está ali perto desse gabarito. Cada acerto vale 1 ponto. Vence a prova do Anjo quem fizer mais pontos. Se houver empate, quem fez mais rápido vence", explicou Tiago Leifert. 

Pocah, Gil,, Camilla, João, Caio e Arthur já participaram. Atualmente, Camilla está com a melhor colocação, com 5 pontos e 98 segundos. 

Fique por dentro! Assim que o resultado sair, divulgaremos na seção BBB 21 do Portal do Holanda.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21