BBB21: Fiuk tenta falar mal de Juliette e leva corte de Camilla

Por Portal do Holanda

03/04/2021 10h54 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Amiga é ela, né? Camilla de Lucas deu um corte em Fiuk quando o cantor e ator tentou falar mal de Juliette no quarto, enquanto ela e Thais conversavam sobre o mal-estar que rolou com a paraibana e Viih Tube no quarto do líder.

Camilla aconselhava Thais a conversar com Juliette, após a sister se mostrar chateada, quando Fiuk interveio, criticando a paraibana. No entanto, o microfone estava baixo e não foi possível ouvi-lo nas câmeras. Ao ouvir o que ele disse, Camilla parou o brother: “Fiuk, ninguém tá falando quem comprou briga, a questão não é essa.”.

Fiuk continuou opinando: “Eu nem acho que foi briga, acho que foi só uma situaçãozinha de boa....”.

“Sim, eu sei, é que senão você vai começar a falar da Juliette e ela nem tá aqui”, disparou Camilla, bem direta com o brother.

O brother negou que iria falar de Juliette e gaguejou, quando Camilla voltou a cortá-lo: ”Não, tá, mas é uma coisa que eu to aconselhadno a Thais, boa noite. Boa noite”.

Entenda - Viih determinou que apenas uma pessoa (Thais ou Juliette) dormiria com ela na cama de Líder, já que passou 14 horas na prova de resistência, podendo então descansar melhor com mais espaço. 

Mas Juliette, que estava também muito cansada, tendo sido a terceira pessoa a ficar mais tempo na prova (13 horas), acabou não decidindo, dando a entender que queria dormir na cama. Sendo assim, após um climão entre as três, Thais acabou dormindo no quarto comum com os demais, e desabafando com Camilla.

Há um tempo a amizade entre as três vem causando desentendimentos. Quando ganhou o Anjo, por exemplo, Viih Tube chegou a dizer que não queria chamar Juliette, e se pudesse chamaria apenas Thais e João. No almoço do Anjo, ela e Thais chegaram a trocar de julgamento contra Juliette.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21