Sofrendo com a falta de interesse de Arthur, Carla Diaz contou a Thaís nesta quinta-feira (19) que está achando que o relacionamento chegou ao fim.
Ao ser questionada pela cirurgiã-dentista se os dois brigaram, a atriz disse: “Não, a gente terminou mesmo, eu acho”.
A CARLA FINALMENTE TERMINOU COM O BABANÃO
— (@tuitasun) March 18, 2021
VITÓRIA DO POVO DE DEUS #BBB21 pic.twitter.com/ntV8Wqz7WY
“Terminaram? Do nada?”, quis saber Thaís. “Não, as coisas não acontecem do nada”, respondeu Carla.
Carla conversa com Thaís sobre Arthur pic.twitter.com/76Dn6Ym21H
— WWLBD (@whatwouldlbdo) March 18, 2021
Ela também falou sobre a "DR" que os dois tiveram na festa de Fiuk ontem. “O mesmo papo de duas semanas atrás. Ele gosta de mim, mas não quer me atrapalhar no jogo, ele falou para a Juliette, sabia? Que quer me proteger e blá blá blá”, disse Carla.
“Ele tá muito triste com a saída do Projota e que ele não quer sentir a mesma dor. Ou de me ver saindo de novo, ou que eu sinta isso… enfim, questões. Acho que mexeu muito a saída do Projota, aí somou as ‘noias’ passadas dele. Só que é f*da, né? Cada hora uma coisa. Eu não tenho essa paciência. Fiz tudo o que eu podia [fazer]. Mas, chegou no meu limite e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa, entendeu?”.



