BBB21: Caio, Fiuk e Gil decidem quem indicarão ao paredão

Por Portal do Holanda

19/02/2021 21h11 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Caio, Fiuk e Gil ganharam o poder de indicar, em consenso, uma pessoa ao Paredão por serem finalistas na Prova do Líder na noite de ontem. E nesta sexta-feira (19), os brothers se reuniram para decidir quem colocarão na berlinda. Depois de debater, o grupo entrou em um consenso e optou por indicar, em conjunto, Arthur.

Antes disso, na conversa, Caio demonstrou dificuldades em escolher um nome para indicar.  Ele mencionou Camilla, mas sabia que não seria uma boa escolha.

Já Fiuk não teve dúvidas ao dar o nome: "A única pessoa que de fato foi estranha comigo, de maneira incoerente foi o Arthur. Eu não confio no cara". 

Gilberto, que também teve desentendimentos com Arthur, conversou mais cedo com o crossfiteiro e chegou a tentar colocar outra pessoa na conversa com os brothers, citando Pocah e Projota.  Mas admitiu que Arthur também é sua opção de voto. "Eu conversei com ele [Arthur]. A situação mais recente que eu tive foi com a Pocah. Quando eu começo a pesar na minha cabeça, teve a situação com ela, o que me deixou triste é que antes de nos resolvermos ela disse que se eu fosse falar com ela iria virar a bunda para mim. A outra opção para mim é o Projota, que mostrou indignação das minhas atitudes e não me chamou para conversar".

Por fim, os três decidiram colocar mesmo Arthur no paredão, já que o brother tem problemas com Fiuk e Gilberto, o que pesou na decisão. "Embora eu não tenha situações diretas com ele, a gente tem que entrar em um consenso", opinou Caio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21