Arthur e Carla têm DR e clima fica tenso entre o casal: 'pareceu minha mãe'

Por Portal do Holanda

19/02/2021 21h40 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Arthur e Carla Diaz tiveram um desentendimento na noite desta sexta-feira (19). A situação começou porque Carla chamou Gilberto para conversar com o casal, preocupada com o fato de Gil, ao lado de Arthur e Fiuk, poder indicar Arthur ao paredão (os três têm nesta semana o poder de indicar alguém em consenso). Mas Arthur não gostou da intervenção, e o casal acabou ficando em um clima pesado. 

Arthur, Carla e Gil

Na conversa com Gil e Carla, Arthur tentou cortar o papo e discordou da atriz, que disse que achava falta de sensibilidade indicá-lo ao paredão, por ele estar machucado da prova. Em outro momento, Carla ficou chateada após Arthur dizer que a única pessoa que poderia passar com exatidão o que ele dizia era Projota. Carla se sentiu excluída pelo ficante. Depois de falarem com Gil, os dois ficaram separados por uns instantes.

'DR'

Carla pediu para conversar mais uma vez. Arthur confessou que não gostou da intervenção da atriz. "Sabe como me senti? Parecia quando eu ia ao médico com a minha mãe e ela falava com ele comigo do lado", disse. 

"Eu tentei, de verdade, mas está difícil. Eu jamais faria o papel de mãe, foi a forma que eu encontrei de conversar com uma pessoa que talvez estivesse magoado com você por causa de uma fofoca. A partir do momento que eu estou querendo te ajudar e você me corta, alguma coisa está errada entre a gente.", disse Carla.

"O corte foi justamente pelo fato da pessoa achar que eu estou pedindo para falar com o outro.", afirmou Arthur. 

"Pela terceira vez, rolou uma parada que é sobre o jogo e... enfim, acho que você tem uma forma muito diferente de pensar da minha, só queria te ajudar" , explicou Carla. 

Arthur reconheceu o esforço da atriz em ajudá-lo: "Todo mundo ia gostar de ter alguém que botasse a cara para proteger aqui dentro", disse ele.

Carla disparou: “Pois é, todo mundo gostaria”, e em seguida se levantou, deixando o ‘ficante’ sozinho.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21