Após tentar manipular Caio, Viih Tube se desespera: com Thaís: 'me dói'

Por Portal do Holanda

11/04/2021 11h04 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Viih Tube caiu no choro após não conseguir manipular o líder da semana, Caio Afiune, a não votar em Thais. No momento em que os demais brothers comemoravam a chegada de bebidas enviadas pela produção do programa na madrugada deste domingo (11), a youtuber correu para o banheiro ao lado da amiga e desabou.

“Juro por Deus, eu não consigo ficar feliz. Eu não quero que você saia daqui. Eu sei que não tem nada que eu possa fazer e isso que mais me dói. Não tem nada que eu posso fazer.”, disse ela.

"É o jogo. Não tem o que fazer", afirmou Thaís. 

Tipo, sabe, se fosse pela casa, a gente tentava ter voto. Mas não tem como tentar, sabe? Não é casa. Simplesmente é uma indicação. A gente sabe que é jogo, mas a gente não quer que aconteça. A gente chorava de pensar antes, imagina agora de saber.”, continuou a loira. 

Thaís agradeceu a dedicação de viih e disse que depois quer falar sobre alguns assuntos que estão lhe incomodando, “Ando vendo algumas coisas e eu tô me sentindo mal, sabe. Não dá pra falar agora.”, afirmou a dentista, que mais cedo quase discutiu com Juliette.

Antes de tudo isso, Viih Tube tentou manipular Caio para não votar em Thaís. Sabendo que o líder tem Juliette como segunda opção de voto, a loira detonou a “amiga” para o fazendeiro. Mas isso não adiantou para o brother mudar a ideia, e pelo jeito ele deve mesmo mandar Thais direto à berlinda.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21