Siga o Portal do Holanda
DE MÃOS DADAS

Secom é obrigada a eliminar slogan que relacionava governo do Amazonas ao grupo Calderaro

Publicado

em

A nova propaganda oficial do governo veiculada na TV e na Internet traz duas novidades. A primeira delas é a renúncia, forçada, depois de uma advertência do Ministério Público,  ao slogan que vinculava o Estado ao grupo A Critica. Não consta mais a frase: “Amazonas e o governo nas mãos do povo”, numa alusão  pouco feliz ao “aCritica, de mãos dadas com o povo”.

A segunda novidade foi a admissão pública de que há dinheiro para sanar dívidas e pagar as cooperativas médicas, comprar medicamentos e outros insumos

Os recursos arrecadados em janeiro são frutos do trabalho da gestão anterior, porque o ano fiscal que geralmente abre nos primeiros dias de fevereiro reflete o trabalho realizado em dezembro.

O que faltou na propaganda foi inteligência para interagir com a sociedade.

A comunicação do governo continua fraca e pobre. Talvez menos por culpa da nova secretária de comunicação, mas por falta de criatividade de agências de publicidade, cujos contratos milionários  mereciam uma maior atenção com o produto que são contratadas para vender. 

NICOLAU FICA CRIATIVO

O deputado Ricardo Nicolau criou uma rotulação no mínimo ‘confortável’ para sua atuação governista na Assembleia. Declarou-se independente, mas irá trabalhar a favor do governo na Comissão de Assuntos Econômicos, que cuida das matérias tributárias e afins do Executivo.

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.