Siga o Portal do Holanda
Facção  julgava e matava na invasão  Monte Horebe

Facção julgava e matava na invasão Monte Horebe

Publicado

em

A descoberta do local onde  pessoas eram “julgadas” e executadas  pelo “tribunal do crime” na invasão Monte Horebe,  reforça a suspeita de que não estava nos planos do governo desbaratar a facção que atuava na área. O anúncio antecipado da operação de reintegração da posse da terra, que era para ser  rápida e já  dura  cinco dias -  permitiu que os criminosos deixassem o local sem serem importunados.

Mais do que anunciar a descoberta do local que servia como matadouro, importante teria sido uma dura resposta do Estado, com a  prisão do grupo criminoso, em uma operação organizada, planejada e eficiente. O que não ocorreu. A prova está aí.

Audiência desta Coluna

O Portal do Holanda encerrou o mês de fevereiro com 29 milhões de visualizações de página, média de 1 milhão por dia. Esta coluna, obteve, no mesmo mês, 600 mil visualizações, segundo dados do Google Analytcs.  Os números ainda estão sendo  auditados pelo IVC.


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.