Siga o Portal do Holanda

Política

Conversas entre Moro e Deltan apontam jantar privado com ministro do STF Barroso

Publicado

em

Em novo material do jornal The Intercept divulgado pelo jornalista Reinaldo Azevedo na noite desta terça-feira (16) foram mostrados envolvimento pessoal do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso, em conversas entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.
De acordo com Azevedo, no dia 3 de agosto de 2016, Dallagnol teria repassado a Moro a seguinte mensagem encaminhada diretamente do ministro:

"Caros Deltan, Moro, Oscar, Caio Mário e Susan: Tereza e eu teremos o imenso prazer em recebê-los para um pequeno coquetel/jantar em nossa casa, no dia 9 de agosto próximo, 3ª feira, às 20:30, em honra dos participantes do evento "Democracia, Corrupção e Justiça: Diálogos para um País Melhor". Será uma reunião em traje casual, com a presença limitada aos organizadores do evento, o que inclui membros da minha assessoria e poucos dirigentes do UniCEUB. Com máxima discrição. Na medida do possível, desejamos manter como um evento reservado e privado. Estamos muito felizes de tê-los aqui. Nosso endereço é [TRECHO OMITIDO]. Nosso telefone é [TRECHO OMITIDO]. Deltan tem meu telefone e pode ligar em qualquer necessidade. Abraços a todos. Luís Roberto Barroso."

 

O evento referido na mensagem do ministro Roberto Barroso, Democracia, Corrupção e Justiça: Diálogos para um País Melhor" , trata-se de um debate organizado pelo Instituto de Diálogos Constitucionais (IDcom) do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), onde o ministro já havia sido convidado para dar aulas. O evento aconteceu no dia 13 de agosto daquele ano.

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.