Fernanda D’avila anuncia saída do “Domingão do Faustão”

Por Portal do Holanda

18/03/2016 15h42 — em Famosos & TV

Fernanda D’avilla anunciou nesta sexta-feira (18) que não faz mais parte do balé do “Domingão Faustão”.

A bailarina, que é famosa pela cintura fina, contou em conversa ao “Ego" os motivos de que a levou a deixar o programa após 8 anos.

"São oito anos de Domingão e há um ano eu já estava em dúvida se eu viria para São Paulo com o programa. Você muda sua vida inteira, você deixa sua casa, amigos, família. Eu moro em São Paulo sozinha de quinta a segunda-feira. Eu tenho só terça e quarta para dar atenção para a família, para conciliar meus outros trabalhos... Quando o programa era feito no Rio eu tinha uma flexibilidade maior, eu tinha como conciliar outros trabalhos. Eu já estava sentindo que essa hora ia chegar. O pessoal do 'Domingão' é muito gente boa e em comum acordo  estou saindo, mas a direção deixou as portas abertas para mim. Conversamos muito. Tem uma hora que a gente segue a vida. Eu estou com outros projetos, tenho uma empresa, estou precisando de uma data para viajar para um trabalho como modelo e não dava para eu me programar. O 'Domingão' é um programa ao vivo que tem piloto e novidade o tempo todo. Chega uma hora que a gente tem de abrir mão. Eu abri mão da minha família para morar aqui e agora estou abrindo mão do programa para voltar para minha família. Quero curtir minha casa e dar atenção aos meus outros contratos. Mas o Domingão foi uma grande porta e sou imensamente grata pro todos esses anos”, contou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV