Siga o Portal do Holanda

Cinema

Netflix está produzindo sequência de Atômica

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista para a revista Total Film,Charlize Theron confirmou que a Netflix está trabalhando na sequência de Atômica.

“Nós apresentamos a ideia para o pessoal da Netflix. Scott Stuber [diretor de filmes originais da pltaforma] ficou realmente interessado nisso. Conversamos com ele extensivamente sobre o próximo filme e já estamos escrevendo o roteiro. Essa personagem foi criada de uma maneira para criar mistério, porque não conhecemos muito dela. Então, sinto que há muito potencial para exploramos essa questão. Estamos empolgados.”

O inicio das filmagens ainda não tem previsão, devido a pandemia de coronavírus.

Em ‘Atômica‘, a atriz interpreta e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.