Compartilhe este texto

Jogador ferido no atentado contra ônibus do Borussia tranquiliza fãs

Por Portal Do Holanda

12/04/2017 13h48 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Marc Bartra, jogador do Borussia, ferido na explosão de ontem (11), contra o ônibus do clube, na Alemanha, resolveu tranquilizar os fãs. Nas redes sociais, o craque postou uma foto mostrando que está se recuperando bem da cirurgia no braço e agradecendo o apoio recebido: 

"Olá a todos! Como vocês podem ver, eu estou muito melhor, muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio! Toda a minha força para meus companheiros, fãs e todo o Borussia Dortmund para o jogo!”, escreveu.

Segundo o Uol, durante a explosão Barra sofreu uma fratura no punho direito e ferimentos leves no punho esquerdo. Ele também ficou com estilhaços de vidros presos no braço e na mão direita e precisou fazer uma cirurgia para retirá-los. Marc segue internado em um hospital próxomo a regiáo da explosão, de onde acompanhará o jogo entre o Borussia e o Monaco, pela Liga dos Campeões.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atentado, Borussia, Marc Bartra, Esportes

+ Esportes