Ellen Page entrevista suposto policial que se orgulha de matar gays

Por Portal do Holanda

13/01/2016 12h59 — em Cinema


A atriz, assumidamente gay e ativista social Ellen Page, está realizando um documentário sobre  a cultura LGBT mundial chamado “ Gaycation” cujo trailer deu o que falar nas redes sociais. A atriz indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro foi ao Rio de Janeiro entrevistar um suposto policial carioca que diz ter orgulho de assassinar homossexuais.

Em um trecho divulgado na internet o homem que não teve a identidade revelada fala sobre sua vontade de “ exterminar toda população gay” por serem pessoas “sujas”.

 
“Para mim são piores que animais. Eu acho que cada lugar imundo deve ser limpo. Se eles atravessarem o meu caminho, eu vou cuidar deles”, disse o maníaco, que aparece apenas coberto por panos.

Na entrevista a atriz revela ao assassino que é lésbica e pergunta se o mundo seria um lugar melhor se ela fosse assassinada, mas a resposta não entrou no trailer divulgado. Ellen revelou que foi a experiência mais assustadora pela qual já passou, e que a reação de ódio do homem era chocante.

“No final, só estava torcendo para tudo acabar bem”, disse a atriz.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema