Compartilhe este texto

Comerciante é morto após denunciar traficante no Tarumã

Por Portal Do Holanda

23/12/2015 9h00 — em
Policial



Manaus|AM - Bruno Silva da Fonseca, 21, foi apresentado em coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (23) suspeito de ter matado com um tiro na barriga o comerciante Agripino da Silva Reis, 72, no início da tarde do dia 18 de novembro deste ano. O crime ocorreu na Rua Praia do Areal, bairro Tarumã, zona Oeste. A vítima foi assassinada no próprio estabelecimento comercial.

A prisão de Bruno aconteceu na manhã da última terça-feira (22) na rua Cristais Paulistas, bairro Nova Conquista, zona Leste da Capital. Na ocasião, policiais militares efetuaram a prisão do rapaz em posse de porções de entorpecentes. De acordo com a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Bruno matou o idoso porque ele havia o denunciado à polícia. Antes disso, o comerciante já tinha solicitado que o rapaz não comercializasse entorpecente em frente a seu estabelecimento comercial.

Bruno responderá por homicídio qualificado. Ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, após término dos procedimentos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinado, comerciante, DEHS, denúncia, executado, tarumã, traficante, Policial

+ Policial