Comerciante de 72 anos é morto por traficantes em Manaus

Por Portal do Holanda

20/11/2015 20h35 — em Policial

Manaus/AM - Morreu na quinta-feira, 19, o comerciante Agripino da Silva Reis, de 72 anos, que estava internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto após levar um tiro na barriga na quarta-feira, 18, na Rua Buriti da comunidade Parque Riachuelo, zona Oeste da capital.

Segundo informações da polícia, o idoso foi assassinado por volta de 12h30, após reclamar de traficantes que comercializavam drogas em frente à sua taberna, fazendo com que sua clientela deixasse de frequentar o local por conta disso. Já não era a primeira vez que Agripino pedia para que os criminosos parassem de traficar no local, e esta foi a última. Ele foi alvejado com um tiro no abdômen.

O idoso nasceu em Codó, no Maranhão, e morava sozinho. Ele teria uma filha e uma neta que moram em Rondônia, a quem amigos da vítima estariam tentando contactar para informar do falecimento. Até esta sexta-feira, 20, nenhum suspeito foi preso.  

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial