Fábio Assunção é flagrado pela Lei Seca ao dirigir em zigue-zague e resiste a policiais
Fábio Assunção não conseguiu ficar por muito tempo longe de polêmicas. Desta vez, o ator de “Totalmente Demais” foi pego na blitz da Lei Seca, por volta das 23h30 do sábado, 1º de abril, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra, o par romântico de Marina Ruy Barbosa ainda resistiu ao ser conduzido para a delegacia.
Conforme a publicação, um motorista que havia sido parado pela blitz na avenida Lúcio Costa, disse aos agentes que um veículo andava circulando na mesma via, porém do outro lado da pista, em zigue-zague. Com a denúncia, agentes enviaram uma viatura do 31º BPM ao local.

Fábio em cena como Arthur, de Totalmente Demais
Fábio estava sozinho e foi abordado pelos PMs, que afirmaram que ele estava completamente embriagado e sem condições de dirigir. Conforme as informações, o ator se negou a fazer o teste de bafômetro e resistiu ao ser conduzido à delegacia. Para completar, o licenciamento anual do veículo estava vencido. O carro foi apreendido e rebocado.
Foi realizado um registro de desobediência e desacato, na 16ª DP (Barra da Tijuca). Com a chegada de seu advogado, Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Além de ter sua carteira de habilitação recolhida, o global foi multado em R$ 1.915,00, por dirigir com sinais de embriaguez.

Veja também
ASSUNTOS: ARTHUR TOTALMENTE DEMAIS, fábio assunção, Marina Ruy Barbosa, polêmica, totalmente demais, Famosos & TV