Siga o Portal do Holanda

Era promessa do Esporte

Aos 28 anos, ex-jogador do Flamengo anuncia aposentadoria e faz revelação surpreendente

Publicado

em

Foto: Reprodução Indosport

Vitor Saba, 28, anunciou nesse sábado (26) que vai abandonar definitivamente a promissora carreira de jogador de futebol. O ex-meia do Flamengo, informou da decisão por meio das redes sociais e explicou que a mesma foi motivada por um problema grave no coração.

Em desabafo, ele afirmou que a escolha foi difícil, mas necessária para que ele pudesse viver:

“Os últimos dois meses foram muito difíceis para mim. Tive que decidir se faria ou não uma cirurgia relacionada a um problema de saúde em meu coração e se seria capaz de continuar jogando futebol. Minha saúde e a felicidade da minha família sempre serão a prioridade para mim, então decidi minimizar os riscos”, declarou.

Saba agradeceu ainda aos fãs e aos clubes por onde passou e disse vai focar em novos projetos:

“A decisão foi finalmente tomada e hoje eu anuncio minha aposentadoria imediata como jogador de futebol. Eu também sou um filho, um marido e um pai ... E há um novo capítulo na minha vida para focar agora. Obrigado por todas as memórias e todas as lições, futebol. Foi um ótimo passeio: 7 países, 4 continentes, 1 grande troféu ... Grandes experiências e muitas lições que moldaram o homem que sou hoje. Eu não sou nada, mas grato mesmo na minha despedida”.

Atualmente, Vitor atuava pelo Eastern Sports Club e já passou por times como Vitória, Macaé-RJ e Boavista-RJ, além do Western Sydney Wanderers, da Austrália, Eastern, de Kong Kong, o Kalloni, da Grécia, o Al-Muharraq, o Bahrein e o Fortuna Sittard, da Holanda.

O jovem jogador que fala português, espanhol, italiano e inglês já adotava um estilo de vida zen com a prática de yoga e leitura diária, mas redobrou os cuidados desde que descobriu o problema de saúde.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.