Siga o Portal do Holanda

séries

'Anne With an E' é cancelada após três temporadas

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A produtora da série  Anne With an E, Moira Walley-Beckett, confirmou através de seu perfil no Instagram que a terceira temporada da atração será a última. O cancelamento se dá após o fim da parceria entre a CBC e a Netflix.

 “Olá, meus espíritos amigos! Aqui está o pôster da da 3ª temporada de ‘Anne With an E‘, que chega em janeiro na Netflix. Como vocês podem ver, a Netflix está anunciando que esta é a temporada final da nossa amada série. É triste, mas é verdade. Esta temporada será brilhante e espero que vocês também gostem. Obrigado por amarem esse programa tanto quanto eu! Vocês sempre serão meus Espíritos Amigos.”, escreveu.


A atriz Amy Beth McNulty, protagonista da série, também falou sobre a decisão:

“Querida Anne, acho que eu nunca estaria pronta para me despedir, mas é como dizem: tudo deve chegar ao fim. Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Ela é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, e tenho certeza que ela  estará comigo para sempre.”

A trama acompanha a órfã Anne, uma menina otimista que vai morar com a família dos Cuthberts na Inglaterra. Por causa do seu jeito peculiar, Anne acaba sofrendo para se adaptar na vida difícil do interior.

A temporada final estreia em 3 de janeiro de 2020.

 

 

 

 

Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.