Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Para imprensa argentina, Anitta fala sobre ficada com Maluma: 'foi gostoso'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao canal CNN Argentina, que vai ao ar neste domingo (26), além de dar um show de fluência em espanhol, Anitta confirmou que ficou com Maluma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lingua De Sogra (@linguasogra) em

Em uma prévia divulgada, a artista confirmou os rumores que há tempos rolavam, desde a parceria com o colombiano em "Sim ou Não", que acabou terminando em um desentendimento entre os dois. Mas alguns aninhos depois do 'climão', Maluma e Anitta já fizeram as pazes, e até gravaram vídeos juntinhos trocando chamegos. Agora, a brasileira se sentiu confortável para confirmar a ficada e ainda elogiar o desempenho do artista. Veja como foi a entrevista:

O jornalista Marcelo Longobardi  perguntou como Anitta contactou o colombiano para falar sobre a parceria:  "Pela internet. Falei com ele pela internet, assim como todas as outras parcerias que fiz, busco as pessoas pela internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. As pessoas sempre querem conseguir algo buscando um exemplo de alguém que tenha feito isso. Olham esse exemplo e tentam seguir esse caminho. Eu faço o contrário", respondeu.

"E o que queria fazer com Maluma? Qual era seu propósito?", perguntou o jornalista. Anitta respondeu, sem cerimônia: "Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais".

"E conseguiu?", quis saber Longobardi. "Sim. Foi gostoso", admitiu Anitta.

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.