Vítima teve 60% do corpo queimado em incêndio que deixou 8 feridos na Praça 14
Manaus/AM - Uma mulher teve 60% do corpo queimado em um incêndio que deixou 8 pessoas feridas, nesta sexta-feira (30), em um apartamento no Prosamim da Praça 14, na Zona Sul de Manaus. Uma criança identificada apenas como Guilherme, de idade não informada, e uma grávida com 20 semanas de gestação estão entre os feridos.
De acordo com o Coronel Menezes, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as vítimas ficaram presas na casa e por não conseguirem sair algumas tiveram que saltar do segundo andar. "Tiveram que improvisar, saltando do segundo piso e acabaram se machucando.", disse.
“O incêndio começou no primeiro andar, no térreo do apartamento. As pessoas não conseguiram sair e tiveram que ir pro segundo piso. E o fogo deve ter chegado no segundo piso e algumas pessoas acabaram se queimando, tiveram queimaduras de 3º grau inclusive.”, detalhou.
Os bombeiros conseguiram acabar com as chamas antes que atingissem os apartamentos vizinhos. Até o momento, a causa do incêndio é desconhecida e deve ser confirmada por perícia.
Veja também
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Amazonas