Ufam suspende atividades presenciais após surto de Covid-19 no Amazonas

Por Portal do Holanda

15/01/2022 5h24 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) suspendeu por 30 dias as atividades presenciais após o surto de Covid-19 no estado. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14) no site da instituição.

Em nota, a Ufam informou que as atividades administrativas serão realizadas de modo presencial e restrito, "no prazo especificado, dentro de cada especialidade, devendo-se utilizar o sistema de escala rotativa, que possa garantir o atendimento básico em cada setor, complementadas pelo trabalho em home office". 

Os interessados podem conferir a portaria na íntegra no site da Ufam https://ufam.edu.br/noticias-destaque/3304-ufam-suspende-atividades-presenciais-por-30-dias.html


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas